sábado, 12 de fevereiro de 2011

Perigoso assaltante do Vale do Açú e região Oeste é encontrado morto entre Umarizal e Olho D´Água dos Borges

Foi encontrado morto ontem(11/02) por volta das 20:00hs; o corpo de um homem na BR que liga Olho D'Água e Umarizal. Trata-se do perigoso assaltante e latrocida Edivaldo da cidade de Pendências, também conhecido por "Boião". Edivaldo Batista foi preso em 2009 após vários crimes na reião do Vale do Açú.

Após tentar fugir da DP do Alto do Rodrigues ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Assú, no mesmo dia estava serrando as grades da prisão. O Delegado que na epoca era dr. Normando Feitosa solicitou a transferência do bandido para o Presídio de Caraúbas e novamente foi transferido para o Presídio de Mossoró, de onde fugiu do semi-aberto.

No final do ano passado ele foi preso novamente em Mossoró juntamente com uma quadrilha que vinha praticando diversos assaltos na região Oeste e em Assú, porém foi liberado por um descuido dos policiais, pois ele apresentou documentos falsos e conseguiu sair da DP.

Hoje acabou a trajetória de crimes de Edivaldo, ele foi encontrado morto próximo a Olho D'Água dos Borges, a PM fez diligências na região em busca de pistas do autor do crime. e não está descartado acerto de contas com a própria quadrilha ao qual fazia parte.

As investigações ficarão por conta do Delegado Regional de Patu.

Fonte: GTO ASSU

Nenhum comentário:

Postar um comentário