quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CABO REZENDE, SD ADEILSON E SD ALEXANDRE TEM RECONHECIMENTO DE VÍTIMA FURTO EM PAU-DOS-FERROS



Pau dos Ferros/RN, 20 de janeiro de 2011.

À Polícia Militar de Pau dos Ferros/RN


Venho por intermédio desta PARABENIZAR toda a equipe da polícia militar por sua ação pontual por ocasião de furto à minha residência. Fiquei realmente estarrecida por receber todos os meus bens de volta, que incluíram meu carro Corsa Sedan, retirado de minha garagem até, imaginem, um ‘batom’ (coisas de mulher). E isso num domingo, feriadão do dia 02 de janeiro, pós Reveillon.

Minha caminhada é longa, saí de minha cidade, Rio de Janeiro e vi de tudo em termos de segurança pública, mas CONFESSO...JAMAIS tomei conhecimento uma equipe atuar com tanta ética, presteza e boa vontade. Inacreditável saber que fui localizada pelo policial Luís Resende, que por sua grande perícia, localizou-me exclusivamente por dados na internet. Inacreditável que ele, juntamente com sua equipe fizeram de tudo para falar comigo em Fortaleza. Inacreditável saber que mesmo tendo terminado o horário do plantão, tem gente que se preocupa.

Senti-me por momentos e até agora, ORGULHOSA de ser brasileira. De saber que existe gente de bem zelando por nossa segurança, enquanto tantos falam mal de nossa polícia. Bom saber que existe gente trabalhando, bom saber que ainda posso acreditar, bom saber que existe gente que FAZ A DIFERENÇA..

Agradeço, do fundo do meu coração, pela HONROSA conduta de TODA esta equipe, em especial o policial Rezende. Que DEUS ilumine a vocês, senhores policiais, que apesar dos baixos salários, das más condições de trabalho, continuam a FAZER O QUE SERÁ: um mundo melhor para pessoas de bem.

PARABÉNS !!

Sheyla Fontenele
Prof. Da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte.[]
*Fonte: Nossoparanarn

Um comentário:

  1. meus sinceros parabéns a toda a equipe do CB PM resende e dizer o quanto me sinto orgulhoso de ser um policial militar ao ver atitudes como as desta equipe...e que DEUS continue abençoado nossos caminhos e nos protegendo...

    ResponderExcluir