quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quadrilha fura pneu de viatura e explode caixa eletrônico no interior

  
 
Uma quadrilha composta por 12 homens fortemente armados foi até a cidade de Brejinho, interior do estado, e provocou uma desordem. O grupo foi até a delegacia, furou os pneus da viatura policial e ainda explodiu um caixa eletrônico de uma agência do Banco Bradesco.

De acordo com o coronel Francisco Reinaldo, comandante do policiamento do interior, os homens chegaram ao município por volta das 4h de hoje, em quatro veículos: um Siena, um Fox, um Pálio e uma Parati, de cor preta, placas MNM 6058. Eles foram até o destacamento policial, rasgaram o pneu dianteiro da viatura e mudaram a freqüência do rádio do carro, para que não houvesse comunicação.

Havia apenas um soldado e um cabo da PM no destacamento. Sem poder de fogo para reagir à ação dos criminosos, os policiais permaneceram dentro da delegacia.

Parte do grupo ficou vigiando os policiais, impedindo qualquer ação dos PM’s. O restante foi até a agência bancária e explodiu o caixa eletrônico. Depois disso, a quadrilha fugiu nos carros. Após a fuga, os bandidos abandonaram a Parati, que já foi recuparada pela polícia na estrada do distrito de Laranjeira de Abdias, em São José de Mipibú. Foi encontrado espalhado pelo veículo pó químico de institor de incêndio, que dificulta a identificação de impressões digitais.

Fonte: DNOnline

Um comentário:

  1. PONHA AS FOTOS DOS LADRÕES DE BOTIJÕES DA COHAB.
    ROUBO ESTE DIA 24/01/11.PRÁ TODOS SABEREM QUE SÃO.

    ResponderExcluir