quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Humorista 'Shaolin' sofre acidente e fica em estado grave


Foto: Reprodução/Twitter

Um caminhão teria se chocado contra o carro de Shaolin.
O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, mais conhecido como Shaolin, sofreu um grave acidente no final da noite desta terça-feira (18), por volta das 23h38 (horário local), ao bater o carro contra um caminhão em Campina Grande, na Paraíba, e seu estado é bastante grave.

Segundo informações do Hospital Regional do município, o comediante deu entrada na unidade a 0h15 apresentando traumatismo craniano e o braço esquerdo praticamente amputado.

Cerca de uma hora depois dos primeiros atendimentos, ele foi transferido para o Hospital Antonio Targino, onde passava por cirurgia até 4h.

Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal, Shaolin estava sozinho dentro do carro no momento da colisão. Os veículos seguiam pela mesma via (BR-320), porém em sentidos opostos. Na altura do Km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão teria fugido, relata a polícia.

Humorista faz parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Ele já fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".
 
Fonte: www.nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário