quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

MOTOCICLETA É APREENDIDA NA CIDADE DE PILÕES COM DOCUMENTAÇÃO ADULTERADA

Por volta das 11:00hs dessa quarta-feira (15), na Av. Pedro Nonato Fernandes, próximo à praça pública da cidade de Pilões/RN, uma guarnição policial comandada pelo CB PM Araújo, apreendeu uma motocicleta tipo HONDA CG150, placa LWD- 6013 TERESINA-PI, de cor vermelha, ano/modelo 2004, chassi 9C2KC08105R022289, em nome de WALTER RAMOS DE ALMEIDA, cujo CPF constante no documento apresentado pelo atual proprietário é reconhecido como sendo invalido.
 Ao ser realizada uma verificação, através da rede INFOSEG, constatou-se haver uma adulteração de placa, consequentemente, também uma alteração na documentação apresentada. A placa afixada na motocicleta apreendida, LWD 6013 TERESINA-PI, pertence a uma outra motocicleta, qual seja, uma moto Honda CG150, também de cor vermelha, porém, fabricada no ano de 2004, de chassi 9C2KC08104R017016, e em nome de JOSÉ CARLOS DE ANDRADE.
A motocicleta ora apreendida encontrava-se em poder da pessoa de João Paulo da silva, casado, 44 anos, comerciante e residente na cidade de Pilões/RN, que apresentou a documentação que possuía da referida motocicleta e informou que a havia recebido como forma de pagamento de uma conta no valor de R$ 4.000,00 da pessoa conhecida como “Carlinhos vaqueiro”, ora devedor.
Segundo o Sr. João Paulo, o próprio “Carlinhos Vaqueiro” foi quem pediu para que ele recebesse a motocicleta como forma de pagamento da conta, e informou também, que não sabia que a tal motocicleta possuía documentação adulterada, por isso aceitou recebê-la.
Diante dos fatos e das irregularidades encontradas na documentação da motocicleta do Sr. João Paulo, a mesma foi encaminhada à 8ª DRP da cidade de Alexandria/RN, juntamente com a Xerox da documentação com ela encontrada, como também do seu possuidor (João Paulo), assim como todos os registros encontrados na rede INFOSEG referentes aos dados de ambas as motocicletas.
 
Fonte: CPMALEXANDRIA

2 comentários:

  1. É INCRÍVEL COM AS PESSOAS CONSEGUEM SER TÃO INGÊNUAS NOS DIAS DE HOJE. COITADO DESSE SENHOR, PERDEU "A BESTA COM O CHOCALHO". SE É QUE ELE ESTÁ FALANDO A VERDADE.

    ResponderExcluir
  2. se e para se cumprir a lei que se cumpr. o sobrinho de Dr.Raimundo Leite o mitinha anda embriagado em uma biz, ta se vendo a hora ele matar uma pessoa.tomem providencia por favor!

    ResponderExcluir