terça-feira, 21 de dezembro de 2010

POLICIAL MILITAR MORRE EM ABORDAGEM EM NATAL


ICIAL MILITAR MORRE EM ABORDAGEM EM NATAL

O policial militar M. Costa, lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar, foi alvejado durante uma abordagem de rotina a um ônibus em frente ao Shopping Midway Mall, Zona Leste de Natal/RN.

A viatura do 1º BPM foi realizar uma abordagem a um ônibus por receber a denúncia de uma pessoa em atitude suspeita. No local, a pessoa abordada entrou em luta corporal com o sargento, comandante da viatura, chegando a tomar sua arma, a qual o elemento utilizou para atirar contra o soldado M. Costa, que veio a falecer no local. O sargento da guarnição também foi atingido, mas passa bem. Já o elemento que ceifou a vida do soldado veio a óbito após ser atingido por disparos provenientes de outro componente da viatura.

Segundo informações o soldado M. Costa era da turma de 2006.

O que dizer à família do policial morto a serviço da sociedade? Sociedade esta que muitas vezes não reconhece esse sangue que escorre nos rostos desses Heróis anônimos. Aos seus familiares, nossos sinceros pêsames e que Deus conforte vossos corações. À sociedade o alerta de que seus verdadeiros Heróis estão morrendo.

Matéria criada pela Sd Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário