terça-feira, 30 de agosto de 2011

Radialista e Blogueiro encontrou uma cobra dentro do seu carro em Jardim do Seridó

Local onde a cobra se encontrava

Um fato no minimo inusitado aconteceu na manhã de hoje em Jardim do Seridó. O Radialista e Blogueiro Eliel Bezerra foi supreendido na manhã de hoje (29.08) em sua residência com uma cobra de veado ou jiboia em um local inusitado no motor de seu veículo.

Eliel contou a nossa reportagem que quando foi verificar a água do motor acabou tendo um grande susto ao ver o aninal peçonhento ao lado da bateria do carro, pediu ajuda de amigos e vizinhos que comunicaram o fato para as autoridades competentes.

Rapidamente quando foi divulgado no Super Jornal da Cabugi, despertou a curiosidade de muitas pessoas que foram até a residência do amigo Eliel acompanhar de perto o trabalho da polícia Ambiental de Parelhas que esteve presente para atender a ocorrência através do Cabo Laurentino, soldados Francisley e J. Carlos.

Um local em Jardim do Seridó que também é notado a presença de cobras desse tipo, é no açude Zangarelhas onde foi visto por banhistas ano passado uma cobra em uma árvore, mas bem maior da que foi encontrada hoje, que media mais de um metro aproximadamente.

Um fato que chama a atenção é que Eliel mora em um local que está sendo loteado e acaba invadindo o território dos animais que se deslocam para outros locais como aconteceram com outros vizinhos que contaram a nossa reportagem, já mataram cobras, escorpiões, barbeiros etc.
 
* Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário