terça-feira, 30 de agosto de 2011

Policia Civil prendeu em Patos/PB acusado de chefiar quadrilha que explode caixas eletrônicos


 

 Policiais Civis da delegacia de Roubos e Furtos da cidade de Campina Grande estiveram na noite desta segunda-feira (29) em Patos, de posse de um Mandado de Prisão expedido pela justiça campinense em nome de Emerson Gabriel de Lima, 27 anos, apelidado de "galego".

Apesar da boa aparência, galego é considerado pela polícia um assaltante de alta periculosidade. Ele foi surpreendido por policiais da Civil de Patos, bem como, Polícia Rodoviária Federal e dois agentes da delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande.

Emerson Gabriel se preparava para fugir, por volta das 20h e já estava no interior do ônibus, de passagem comprada para Icó, no estado do Ceará. Os policiais chegaram de surpresa e lhe deram voz de prisão. Ele confessou que participou de um assalto em Campina, porém preferiu não comentar o assunto. Disse que não sabe o motivo de sua prisão e acredita que teria sido por causa do crime cometido naquela cidade em 2006.
Em contato com a nossa equipe, um dos policiais de Campina, que preferiu não se identificar, disse que em nome do rapaz, que inclusive estava de posse de uma identidade falsa, existem várias acusações, entre elas, principalmente roubo de carros luxuosos e explosões de Caixas Eletrônicos. Segundo o ainda o policial, galego planejou e programou a fuga, após saber que alguns comparsas já estavam atrás das grades. Ele foi levado a Campina Grande na mesma noite.
Fonte: Portal Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário