domingo, 22 de maio de 2011

Parabéns pelo seu aniversário!

Todos os Policiais Militares do Pelotão de Martins-RN parabenizam a aniversariante Maria Ascenção Barbosa, conhecida carinhosamente por todos os militares como a Madrinha da PM de Martins.

Dona Ascenção, como é carinhosamente chamada, foi condecorada com o Certificado "O Guardião da Serra", honraria dada à pessoas especiais. Muito religiosa, a Sra. Ascenção tem um caderno em sua residência com o nome de todos os militares do Pelotão, e diariamente faz orações sempre pedindo livramento e proteção no cumprimento de nossas missões.


Esta é singela maneira de homenagear uma pessoa tão importante e especial para a Policia Militar de Martins. Desejamos de coração que Deus lhe cubra de bençãos e que seu aniversário seja comemorado por muitos e muitos anos. 


São os votos de todos que fazem o Pelotão "O Guardião da Serra".
 

5 comentários:

  1. Ela merece!
    E tb quem merece todos os certificados possíveis de mérito.São vcs que fazem "os Guardiões da Serra".
    Mesmo no anonimato acompanho de perto e com muito orgulho, os relevantes serviços, destes anjos da serra.
    Deixo meu abraço sincero e minha eterna gratidão.
    Quisera eu ter meios de gratificá-los por cada gesto de bravura, demonstrado por esses anjos que fazem os guardiões da serra.

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei muito feliz quando vi, Dona Ascenção é um amor de pessoa merece muito esse carinho especial.Que Deus dê muitos anos de vida a essa senhora, ela com certeza merece toda felicidade do mundo!Deus a abençõe sempre, e a vocês que fazem "O Guardião da Serra" por fazerem esse exelente trabalho na nossa querida cidade!

    ResponderExcluir
  3. Dona Ascenção gente fina, gosto muito dela.

    ResponderExcluir
  4. Ascençõ, seus familiares de Recife enviam-lhe congratulações e votos de felicidade. Permaneça sempre esse exemplo de carisma e generosidade.
    Terezinha, Chiquinho, filhos e netos

    ResponderExcluir
  5. Tia Ascenção, fiquei muito emocionada e orgulhosa de vê-la recebendo este título. A senhora é mesmo o AMOR em pessoa. Que Deus te multiplique os anos e te conserve tão amiga, generosa, alegre e caridora. Te amamos muito.. um xêro. NEUMA e ANTONIO.

    ResponderExcluir