quarta-feira, 4 de maio de 2011

Corpo encontrado na zona rural de Antônio Martins é de desaparecido de Brejo do Cruz

O corpo encontrado na manhã do último sábado (30.04)  no sitio Corredor dos Alminos, zona rural do município de Antônio Martins/RN, é de Manoel Pereira de Oliveira, conhecido por Manezin de Mariosa, de 35 anos. Ele saiu de casa no bairro José Calixto na quinta-feira, 28, pela manhã e não mais foi visto.


Sem nenhum paradeiro, a família procurava informações que pudessem chegar a localização de Manezim. Somente hoje, no meio da tarde, os familiares ficaram sabendo da notícia do corpo que foi encontrado na zona rural de Antonio Martins. Manoel Pereira, estava sem documento de identificação, o que dificultou a localização dos parentes. Pelas circunstancias em que o corpo foi encontrado, a vítima pode ter sido morta com requintes de crueldade.


Localização do corpo

De acordo com informações do blog do Emídio Sena, o policiamento do município de Antonio Martins,  recebeu as 10h00min da manha de sábado (30/04), uma ligação anônima informando que no sitio Corredor dos Alminos  havia um corpo de um  homem sem vida dentro de uma poça d’água no meio da estrada.

As agentes policiais se dirigiram até  ate o local  e constataram a veracidade da denúncia, o corpo do individuo estava de busto em uma poça de água com um arame enrolado ao pescoço e a uns 300 metros aproximadamente havia um capacete e um pacote de biscoito, não foi encontrado nenhum documento que pudesse identificar a vitima.

Os peritos do ITEP recolheram o corpo e levaram para a sede em Mossoró/RN.

Os familiares já estão na cidade de Mossoró providenciando o recolhimento do corpo para o sepultamento em Brejo dos Santos.

Fonte: Gardênia Oliveira

5 comentários:

  1. ele é de brejo dos santos?

    ResponderExcluir
  2. O BONERJÃO: AMIGOS DIVUGUE A CIDADE DO RAPAZ. COMO É QUE VOCES DIVUGAM APENAS O SITIO, LEMBRE QUE SITIO PODE EXISTIR COM O MESMO NOME EM VARIAS CIDADES.
    ABG.

    ResponderExcluir
  3. mais informação.. ele e casado ? tem filhos? trabalha?.

    ResponderExcluir
  4. Até que ponto vai a maldade humana? Meu Deus.

    ResponderExcluir
  5. Que bom esee malévolo já está preso,bandido tem que ficar atras das grades; ainda há justiça ... parabéns POLICIAIS bom trab.

    ResponderExcluir