sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dois elementos abastecem moto e saem sem pagar em Martins. Homem achado morto em estrada carroçavel pode ser do condutor da motocicleta.


Hoje pela manhã em Martins, dois elementos, o condutor de camiseta amarela e o passageiro de camiseta preta e calça jeans, capacetes vermelhos, em uma moto Honda Fan de cor preta, placa não identificada, encheram o tanque da moto e saíram sem pagar. Segundo testemunhas, eles chegaram e pediram para encher o tanque, depois com o tanque já cheio, um deles pediu para um funcionário pegar um pouco de água que seria para ele tomar um medicamento. 

Quando o funcionário veio com o copo de água, ouviu o ronco do motor da moto. Os elementos saíram sem pagar pelo combustível e seguiram em direção a estrada que sai para Serrinha dos Pintos. 

A maneira como eles agiram levantou suspeita e se por ventura alguém perceber algum elemento estranho com essas características, comunicar imediatamente a polícia.
 
 
Testemunhas informaram aos policiais que o condutor, durante o abastecimento, disse que procurava o rapaz que estava como passageiro há muito tempo. Outra coisa que chamou a atenção dele foi o jeito do passageiro que aparentava ter algum problema mental.

Fonte: Martins em Foco editado por O Guardião da Serra

**********************
Nota do Blog: Houve um homicídio na estrada de Serrinha dos Pintos que dá acesso à nova BR. O corpo achado foi de um homem vestido com camiseta amarela, e ao lado um capacete vermelho. As características são parecidas com a do condutor da motocicleta de hoje que abasteceu no posto e saiu sem pagar. O homem teve o rosto envolvido por arame farpado e arrastado por cerca de 500m. A suspeita é que o passageiro da moto (que aparentava ser doente mental) tenha dado uma pedrada e cometido esse ato de barbaridade e fugiu em seguida na motocicleta com destino ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário