quarta-feira, 2 de março de 2011

Dois presos fogem do destacamento policial de Guamaré


Dois presos fugiram do destacamento policial do município de Guamaré, a 165 Km de Natal, por volta das 22h da noite desta terça-feira (01). Geovane Silva da Cruz, 18, o Nildinho, e Patrício Tavares de Oliveira arrombaram a cela onde estavam alojados e fugiram da delegacia. O soldado PM João Paulo Calisto conta que não havia policiamento na delegacia quando os acusados fugiram. Segundo o soldado, Silva e Tavares aproveitaram o momento em que os policiais saíram para atender a uma ocorrência na cidade e fugiram do destacamento.

O soldado Calisto reclama ainda das condições estruturais da delegacia e afirma que não há condições de se manter presos no local. “Não é a primeira vez que essas celas são arrombadas”, revelou o PM. Os dois fugitivos continuam foragidos. Ambos haviam sido presos por arrombamento.

* Dnonline
**********************
Nota do Blog: Quartel de Polícia Militar não é lugar para se custodiar preso. Além de ser desfio de função, as atividades da PM, principalmente no interior, devido ao seu baixo efetivo, são de policia preventiva, repressiva e ostensiva. Lugar de preso é em Cadeia Pública ou Presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário