quarta-feira, 2 de março de 2011

Assaltante paraibano é morto em confronto com PM em Apodi/RN


Um ex-presidiário paraibano foi morto pela Polícia Militar depois de cometer assalto em Apodi/RN, a 328km de Natal. Jucier José Santana, de 33 anos, entrou em confronto com os policiais quando tentava fugir e não resistiu aos ferimentos.

Os Policiais do Grupo Tático Operacional de Apodi (GTO-Apodi/RN) foram acionados pelo CIOSP de que um assalto estava em andamento na comunidade rural de Melancias. Quando foram ao local, os policiais receberam o aviso da população de que os dois meliantes que tinham praticado o assalto fugiram para a estrada carroça, que liga a BR-405 à Barragem de Santa Cruz.

Na estrada, os policiais encontraram uma moto preta tipo Honda Fan, placa NNX 8917, de Pau dos Ferros/RN. A motocicleta estava amassada e abandonada, com característica de que houve um acidente. Os policiais, então, entraram no matagal e foram recebidos com tiros pelos dois homens.

No tiroteio, Jucier José Santana, natural de Jacarau (PB), foi atingido. Ele levado pelos policiais para o Hospital Regional Helio Morais Marinho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O comparsa, no entanto, conseguiu escapar e segue foragido.


Com Jucier Santana, o GTO de Apodi/RN encontrou um revolver calibre 38 com 12 munições, sendo algumas deflagradas e duas porções de maconha. De acordo com informações dos policiais, o valor levado no assalto foi de R$ 1.500 de um comerciante de Melancias. O bandido morto deixou a Cadeia Pública de Caraúbas em 8 de dezembro de 2010 sob condicional.

GTO apreendeu arma e munição com bandido, mas comparsa conseguiu fugir. O comandante da 3ª Companhia de Policia Militar de Apodi, capitão Inácio Bilhante Filho, continua comandando diligências na zona rural da cidade em busca do outro suspeito.

*Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário