quinta-feira, 10 de março de 2011

Bandido morto no confronto com a Policia na cidade de Jucurutu

O bandido morto na troca de tiros com a Policia na cidade de Jucurutu foi identificado como José Jordão de Medeiros, 22 anos, natural de Fortaleza no Ceará e que residia na cidade de Caicó.

Jordão já foi preso pelo menos duas vezes em Caicó e autuado em flagrante, o Cearense já foi autuado na delegacia de Caicó pelo Crime do artigo 157 do codigo Penal Brasileiro,  assalto e tambem no artigo 33 do CPB' trafico de drogas.

Na Foto acima: Jordão ainda vivo

O Bandido morto na manhã de hoje cumpria pena no presidio pereirão em Caicó no regime semi aberto pelo crime de trafico de drogas.
 
Fonte: Eduardo Dantas

2 comentários:

  1. parabens á todos os policiais que estiveram ivovidos nessa ocorrencia que tirou de circulação este perigozo bandido. e quero pedir á o menino jesus,senhor da vida e da morte,eu,embora indigno e pecador, prosto-me diante de vós para pedir pela saúde do nosso policial smith que ele receba sua mizericordia e tenha uma boa recuoeração e que volte logo o comvivio de seus familiares

    ResponderExcluir
  2. eu elton de serrinha dos pintos pesso a deus pela vida deste guerreiro policial militar que o senhor jesus de a vitoria a ele por ele estava trabalhando dando segurança a nossa sociedade parabens saldade smite

    ResponderExcluir