quinta-feira, 10 de março de 2011

Urgente ! Policial Militar caicoense ferido será transferido de helicóptero para Natal

 Na Foto: Policial Smith

O Policial  Militar Bruno Belisário “Smith” que foi vitima de disparos de arma de fogo em uma troca de com bandidos na manhã de hoje em Jucurutu, passou por prossedimento cirurgico inicial no Hospital Regional do Seridó e agora será transferido de helicóptero para Natal.
Na Foto: CB Cesar

O outro Policial Caicoense que foi ferido na ação criminosa foi identificado como sendo o CB Cesar,  na foto acima,  o Policial foi atendido em Jucurutu e não corre risco de morte.
Como tudo aconteceu

Um Tiroteio entre policiais e bandidos  na cidade de Jucurutu deixou um bandido morto e dois policiais feridos. Pelo menos 04 bandidos planejavam assaltar um estabelecimento comercial naquela cidade quando foram interceptados pela Policia.

Policiais que realizavam uma operação naquela cidade, quando chegaram no perimetro urbano de Jucurutu a P2 se deparou com 4 elementos em um veículo Celta de cor preta 4 portas de placa MYK 7295, Currais Novos/RN. Dentre os elementos foi identificado o bandido conhecido como “Jordão” que é albergado do presídio Pereirão em Caicó, imediatamente os policias da P2 acionaram reforço da 3ª Cia.

Os policiais de jucurutu quando se aproximaram foram recebidos por disparos pelos bandidos, a partir dai seguiu-se uma troca intensa de tiros entre os policias da P2, da 3ªCia e bandidos, onde segundo o Cel Cipriano (comandante do 6ºBPM) o Jordão foi baleado e um tiro provavelmente da própria policia acabou baleando o Sd Smith da P2.

O policial Bruno Belisário “Smith” da turma 2001 foi socorrido para a cidade de Caicó e segundo informações do Dr Gabriel que veio acompanhando o militar, ele perdeu cerca de 3 litros de sangue. Ao chegar em caicó foi direto para o centro cirurgico do hospital regional, onde se encontra sendo atendido em estado grave.

O resto do bando fugiu no veículo em direção a saida da cidade de Florãnia, e a policia de toda a região está em diligência.

O bandido conhecido por Jordão acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local e ainda um outro elemento teria sido baleado mas ainda não foi encontrado.
 
Fonte: www.blogdoeduardodantas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário