quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Polícia Militar de Lajes apreende homem com 31 bananas de dinamite



Policiais Militares de Lajes-RN, sob o comando do Tenente PM Renê, apreenderam 31 bananas de dinamite, mais de 200 metros de cabos de cor laranja e verde utilizados para acionar o detonador e espoletas elétricas além de prender  Eronildes Roberto Soares, que estava de posse dos produtos na cidade de Lajes.

A ocorrência foi na manhã desta quinta-feira por volta das 10h, no bairro Ceahc. Eronildes foi levado à delegacia da cidade onde será ouvido pelos policiais para explicar a origem dos artefatos. Com a desarticulação de uma quadrilha envolvida na detonação de caixas eletrônicos, há suspeitas que o material poderia ser utilizado em outras ações criminosas.

Em contato com o Nominuto, a diretora da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), delegada Sheila Freitas, disse que teve conhecimento da ocorrência. "Soube da prisão e apreensão, mas ainda é muito cedo para qualquer comentário sobre o assunto", declarou. Ela informou que ainda não sabia se ia a Lajes para ouvir o depoimento do suspeito detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário