sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Continuidade da operação Pré Carnaval


Abordagens

Durante todo o dia de ontem (10), o capitão Brilhante comandou mais uma etapa da operação Pré-Carnaval, que contou com a presença e o apoio do Tenente Júlio Batista, comandante da cidade de Umarizal e o Tenente Daniel que comanda o pelotão de Martins, um verdadeiro comboio de viaturas que estão fazendo rondas em cidades da região.  Participam das operações policiais do GTO de Apodi, Caraúbas e Martins, além de policiais da Rádio Patrulha.

  
As pessoas abordadas devem entender que o Policial está trabalhando para defender a sociedade, expondo inclusive sua vida em risco e a ele devem ser dado todo respeito e apoio.

 As blitz tem como objetivos garantir a segurança das pessoas ordeiras, prendendo assaltantes, traficantes, estupradores, seqüestradores e apreendendo drogas e outros objetos de uso proibido, além de recuperar produtos de origem duvidosa.

 O trabalho realizado ontem passou pelas cidades de Apodi, Caraúbas, Umarizal, Olho D'agua dos Borges e Martins.

 A Policia Militar, responsável pela segurança preventiva e repressiva, executa várias operações, dentre elas as abordagens a veículos.


As operações de abordagens em locais considerados críticos e as blitz de Trânsito estão sendo realizadas diariamente por policiais militares da região Oeste,  cujo objetivo é levar segurança para a população nos dias que antecedem as festividades carnavalescas.

Nota: Por determinação do capitão Brilhante foi realizado no dia de ontem outra operação na região de Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú, que foi comandada pelo sargento Nogueira, sargento Alves e sargento Morais. 

Fonte: Sentinelas do Apodi

Um comentário:

  1. PARABÉNS PARA A POLÍCIA MILITAR DE MARTINS,GUARDIÕES DA SERRA.AO VOLTAR DA CIDADE DE UMARIZAL ONTEM (10/02/2011)POR VOLTA DAS 23:00h,ONDE TINHA IDO DEIXAR O COLEGA DE TRABALHO "DUARTE", TÉCNICO DE ENDEMIAS DA FUNASA,O MESMO IA EMBARCAR NA JARDINENSE COM DESTINO A CIDADE DE CURRAIS NOVOS,APÓS TER PASSADO A SEMANA CAPACITANDO OS AGENTES DE ENDEMIAS DA CIDADE DE SERRINHA DOS PINTOS.ENCONTREI ALGUMAS VIATURAS DA POLÍCIA MILITAR EM TRABALHO DE DEFESA DA NOSSA REGIÃO FIQUEI MUITO TRANQUILO, POIS SABEMOS QUE ALGUM TEMPO ATRÁS ERA NOTÓRIO O PERIGO AO VIAJARMOS NESTAS ESTRADAS A QUALQUER HORA E AGORA ESTAMOS MAIS SEGUROS,PRINCIPALMENTE EM CIMA DA NOSSA QUERIDA SERRA:MARTINS E SERRINHA DOS PINTOS.DEIXO AQUI MEUS AGRADECIMENTOS PELA TRANQUILIDADE QUE OS GUARDIÕES DA SERRA NOS DEU, AGRADECE ...GUEDES DA FUNASA.

    ResponderExcluir