sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Comentário de Leitor


Hotel Serrano disse... 

É para deixar qualquer cidadão de bem irritado, com essa calunia que saiu nesse Blog. Com certeza esse morador não foi da cidade de Martins. Porque existia sim, isso tudo que ele falou mais hoje ninguém vê isso, e se existe ocorrência claro que sim e não vai deixar de existir mais que diminuiu e nós agora estamos seguros e tranquilos isso sim é verdade. Deve ser alguém que está revoltado por não poder fazer baderna. E se alguma vez o celular estava fora de área todos nós sabemos que o problema é com a TIM que esta frequente ficar fora de área.Parabéns e Deus continue abençoando vocês, e continuem em nossa cidade nos dando segurança e tranquilidade nas nossas ruas.

Um comentário:

  1. Por volta das 02:30 horas, desta segunda-feira, 07/02, o veículo tipo Hylux de cor prata, ano 2007, placa MRJ - 8660 - Martins-RN, conduzido pelo médico RAIMUNDO LEITE DA SILVA, natural e residente na cidade de Martins, colidiu contra a moto NX de cor verde, placa JPU - 1129, conduzida por MANOEL DANTAS DE ARAÚJO, 45 anos de idade, natural de Almino Afonso-RN, que faleceu momentos após a colisão.
    O acidente ocorreu na RN 117 no trecho entre as cidades de Olho D'Água do Borges e Umarizal.
    Segundo informações da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, essa foi a única ocorrência de natureza grave registrada nas últimas 24 horas na região.

    ResponderExcluir