segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PRF registra cinco mortes e prende nove pessoas no fim de semana


O fim de semana nas estrada do Rio Grande do Norte não foi nada calmo. De sexta-feira (28) a domingo (30), a Polícia Rodoviária Federal registrou cinco mortes nas rodovias, sendo quatro no interior e uma na capital, sete pessoas foram detidas por crime de trânsito, uma foi presa por mandado, uma por portar documento falso e um adolescente foi apreendido.

O primeiro acidente aconteceu no município de Tangará por volta das 21h do sábado. A vítima Juciane Pereira, de 23 anos, teve a traseira de sua motocicleta Honda NX atingida por outro veículo, não identificado, e faleceu.

Em Serra Caiada, dois veículos colidiram frontalmente causando a morte do condutor de uma motocicleta Honda Biz, José Alexson do Nascimento, de 24 anos, por volta das 22h30 do sábado. O condutor do segundo veículo fugiu do local do acidente.

A terceira morte no trânsito foi registrada às 1h30 da madrugada de domingo em Natal. Uma Parati e uma motocicleta Traxx sem placa colidiram transversalmente ocasionando a morte de Severino Gonçalves, de 43 anos.

No município de Bom Jesus duas pessoas morreram em uma colisão lateral entre um carro modelo Kadett e uma motocicleta Yamaha às 20h do domingo. O condutor na moto, não identificado, e sua passageira, Ana Lúcia de Oliveira, de 35 anos, faleceram.

A PRF deteve sete pessoas por cime de trânsito. Dos condutores, seis foram presos por dirigir sob efeito de bebida alcoólica e um por dirigir sem ser habilitado.

Em Extremoz um homem de 32 anos foi detido por existir contra ele mandado de Prisão em aberto por prática de roubo. No município de Mossoró foi preso um homem de 34 anos, condutor de um veículo FIAT Strada, por portar Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) falso. Em São José de Mipibu, foi recuperado o veículo Ford Focus, de placa MZK 9348, com ocorrência de furto/roubo, e apreendido um adolescente de 17 anos, por roubo.

Todas as ocorrências foram encaminhadas as delegacias de plantão responsáveis.

Fonte: TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário