segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

CHUVAS JÁ ESTÃO PROVOCANDO DESLIZAMENTOS NA SERRA DE MARTINS

As constantes chuvas dos últimos dias na cidade serrana de Martins já estão provocando deslizamentos de encostas no trecho de serra que dá acesso àquela cidade.

Segundo Gilson Queiroz, que já desceu a serra na manhã desta segunda-feira, existem trechos com deslizamentos e pelo menos em um deles várias pedras rolaram e estão interditando parte da pista, por isso quem for subir ou descer a serra é prudente ter muita atenção para evitar acidentes.

Alertamos aos motoristas e motociclistas que evitem trafegar no trecho de serra, seja em Martins ou Portalegre quando estiver chovendo, pois os deslizamentos são constantes, inclusive deslizamentos de pedras capaz de provocar graves acidentes.

Segundo informações de Gilson, choveu 60 milímetros de sábado para domingo e 40 milímetros de domingo para esta segunda-feira, 31/01, na cidade de Martins.

Gilson ainda informou ao blog que neste momento está havendo um vazamento na adutora Arnóbio Abreu, no trecho entre Triunfo Potiguar e Campo Grande e com isso está sendo desperdiçada grande quantidade de água.

Fica o alerta para os funcionários da CAERN responsável pela manutenção da adutora Arnóbio Abreu.
 
Fonte: Patunews

Nenhum comentário:

Postar um comentário