sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Imprudência na serra de Martins: motorista colide em poste e motoqueiro que passava na hora é atingido



A Polícia Militar de Martins foi acionada na manhã de hoje (19/11) por volta das 8h30min para atender uma ocorrência de acidente de trânsito entre os municípios de Martins e Serrinha dos Pintos.

Ao chegar ao local, populares inforaram que o condutor do veículo Gol, placas DDU-4215, era conduzido pelo Sr. "Zé Maria", e que em determinado momento da subida ele perdeu o controle e colidiu frontalmente em um poste. Neste momento passava o Sr. Luis Freire Filho, 74 anos, em sua motocicleta, placa MXN-6250. O Poste atingiu em cheio o Sr. Luis, que foi socorrido ao Hospital de Martins.
O Sr. Luis passa bem, com algumas escoriações, e segundo ele "só escapou da morte porque estava usando o capacete". O condutor do veículo Gol fugiu do local sem prestar socorro e até agora não se apresentou à Polícia para prestar esclarecimentos. Os veículos foram apreendidos.
------------------------
Nota do Blog: É nesses momentos que sabemos da importância do uso dos equipamentos de segurança, como o capacete.

2 comentários:

  1. Vale ressaltar a grande importância do uso do Capacete.

    ResponderExcluir
  2. Seria muito importante que a Policia Rodoviaria Estadual comece pra valer as fiscalizações em Martins e claro, que a PM local com a continuidade pois são vidas que estão em riscos.

    ResponderExcluir