quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PM de Martins realiza campanha de arrecadação de brinquedos para o Natal


A Polícia Militar de Martins-RN realizará uma campanha de arrecadação de brinquedos até o dia 20 de dezembro, que serão posteriormente doados à crianças carentes da região.

A campanha faz parte do projeto “Os Guardiões da Solidariedade”, e tem como objetivo transformar os sonhos de inúmeras crianças - que não costumam ganhar presentes em datas especiais - em realidade. Os brinquedos serão entregues no dia 23 e 24 de dezembro pelos militares e colaboradores desta unidade policial.

As doações poderão ser feitas por qualquer pessoa na sede do Pelotão de Polícia Militar de Martins-RN, localizado na rua Cel. Demétrio Lemos, 105, Centro, Martins-RN.

Outras informações podem ser adquiridas com através de e-mail (pmmartins@rn.gov.br) ou através do Telecidadão 84-9652-8689/8683.

PARTICIPE

Você pode ajudar da seguinte forma:

- Fazendo doações de brinquedos e roupas novas ou em bom estado;

- Ajudando no recolhimento dos brinquedos e/ou roupas e levando até o posto de coleta (Pelotão de Polícia Militar);

- Divulgando a campanha junto aos seus amigos e familiares;


------------------------------
OBS: Lembramos que esta campanha não tem nenhum vínculo politico-partidário e está sendo realizado através de voluntariado dos militares e simpatizantes da causa.

3 comentários:

  1. Hotel Serrano de Martins19 de novembro de 2010 às 01:46

    Parabéns pela iniciativa, com certeza vamos colaborar !

    ResponderExcluir
  2. parabens, pela iniciativa, isso e algo extraordinario ai nessa cidade, se estivesse ai em martins estaria junto nessa batalha, mas eu creio que ja estar sendo uma bençao.

    jenesis

    ResponderExcluir
  3. a pm de martins esta mais do que de parabens pelo belissimo trabalho que vem realizando na cidade de martins,esse trabalho com criaças é de suma importancia,pois elas crescem com o real entendimento de quem é,e o que representa o policial pra sociedade

    ResponderExcluir