quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Assalto em Alexandria com características de "Saidinha de Banco"


Por volta das 16:00hs dessa quanta-feira (10), na cidade de Alexandria, foi vítima de assalto a pessoa de Maria de Fátima Duarte, residente na cidade de João Dias/RN.

Maria de Fátima é funcionária da Prefeitura Municipal de João Dias e se encontrava nas proximidades da agência do Banco do Brasil de Alexandria, local onde tinha vindo resolver alguns negócios referentes às suas atribuições de funcionária pública, quando foi abordada por dois homens que anunciaram um assalto, momento no qual tomaram das mãos da vítima a sua bolsa que continha alguns cheques e certa quantia em dinheiro.

Quanto ao valor do prejuízo não se tem informações precisas, mas o fato é que, felizmente, a vítima portava com ela duas bolsas, mas no momento em que foi roubada, a segunda bolsa se encontrava ainda no interior do seu veículo e não foi notada pelos infratores.

Assim que tomou conhecimento do ocorrido, a polícia local empreendeu diligências por toda a área da cidade de Alexandria e colocou em alerta as forças policiais das cidades vizinhas, mas não foi obtido êxito até o presente momento, nem a vítima pôde reconhecer os acusados.
 
Fonte: Cpmalexandria

Nenhum comentário:

Postar um comentário