sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"Tia Graça" é executada em Umarizal há poucos instantes

A história se repete em Umarizal, dois elementos numa moto se utilizando de capacetes para cobrir os rostos cometem mais uma execução. 

Por volta das 19:00 horas desta sexta-feira, 08/10, dois elementos chegaram ao bar de MARIA DAS GRAÇAS COSTA, mais conhecida por "TIA GRAÇA", 60 anos de idade, natural de Umarizal, comerciante, e efetuaram vários disparos de revólver contra a mesma, que morreu no local. 

Os dois elementos chegaram ao local numa moto titan vermelha, de placa não anotada, utilizando capacetes para dificultar a identificação e abriram fogo contra a vítima, se configurando numa ação típica de execução, de quem veio destinado para matar.

O crime ocorreu na rua 27 de novembro, 754 no centro da cidade de Umarizal, local onde funcionava o estabelecimento comercial da vítima. 
A vítima se encontrava sentada em frente ao seu estabelecimento comercial quando chegaram os dois elementos na moto e perguntaram se ela era "TIA GRAÇA", com a resposta positiva o garupa desceu da moto e sacou um revólver, passando a atirar contra a mesma e o piloto nem mesmo desceu da moto, também sacou um revólver e passou a atirar também. 

A vítima ainda tentou correr para o interior do estabelecimento, onde caiu já sem vida.

Segundo informações repassadas a Polícia Militar, os elementos têm estaturas diferentes, sendo um alto e outro muito baixo.

O corpo ainda se encontra no local esperando a chegada do ITEP que foi acionado pela Polícia Militar de Umarizal. 

O local do fato delituoso é conhecido em toda região como "CABARÉ DA TIA GRAÇA".


Fonte: Patunews

2 comentários:

  1. gostaria de saber mais detalhes, por exemplo, com quantos tiros "tia Graça" foi alvejada e quando será seu sepultamento.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, gosto por D+ de acompanhar o blog mas não aguento mais ver essa imagem é muito forte, não me traz lembranças agradavéis.

    ResponderExcluir