sábado, 2 de outubro de 2010

PM de Martins monta esquema de segurança para as Eleições 2010

OPERAÇÃO ELEIÇÕES 2010

A Polícia Militar de Martins-RN montou um esquema especial de segurança para as eleições 2010. Todo o efetivo do Pelotão, contando com apoio de policiais de outras regiões garantirão o direito do sufrágio do cidadão martinense.

Em cada ponto de votação haverá uma equipe de policiais militares, e nas ruas, para garantir a segurança do pleito, o cidadão contará com equipes da Rádio-Patrulha e do Grupo Tático de Operações (GTO) de Martins, diuturnamente.

Denúncias de compra de votos e abusos, deverão ser comunicados aos números das viaturas (9652-8689 ou 9652-8683). A PM de Martins fiscalizará também o cumprimento da Lei Seca, que suspende a venda de bebidas alcóolicas no domingo de eleição, entre as 6h às 18h.

"Montamos um esquema de segurança que vai garantir a tranquilidade durante todo o período eleitoral. O direito do voto será garantido a todos. Contamos com a colaboração da população e esperamos que o clima de tranquilidade continue durante o período do pleito", afirma o Ten. PM Daniel, comandante do Pelotão de Martins/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário