terça-feira, 12 de outubro de 2010

Incidente entre sargento do exército e policiais militares culmina com registros na delegacia em Caicó



Um incidente envolvendo um sargento do exército e policiais militares terminou na delegacia de polícia onde foram lavrados dois boletins de ocorrência.

Consta em um BO que o sargento Aldenir dos Santos Silva, 23 anos, residente no bairo Penedo, no final da tarde de ontem chegou na sede do 6º Batalhão de Polícia Militar, sem camisa e tentou sacar dinheiro no caixa eletrônico que lá funciona.

Teria sido orientado a vestir a camisa porque é uma norma da referida instituição militar não permitir a entrada das pessoas sem a referida peça de roupa no local.

Consta no boletim que o sargento além de ter se negado a vestir a camisa, teria agredido os PMs que se encontravam na guarda do BPM com palavras de baixo calão, forçando o cabo Uílton a colocá-lo pra fora.

Com a insistência do militar do exército em agredir os policiais teria sido colocado numa viatura e levado para a delegacia de polícia.

Durante o trajeto, segundo consta na queixa, sargento Aldenir teria ido chutando a viatura e ameaçando os policiais.

O comandante da guarnição, cabo Morais, antes passou no 1º Batalhão de Engenharia de Construção e comunicou o ocorrido a um oficial de dia que orientou conduzir o sargento até a delegacia.

Aldenir também prestou queixa.

Disse que quando os policiais orientaram-lhe no BPM a vestir a camisa, disse que iria atender o pedido, mas antes que vestisse teria sido agredido com uma "gravata" por um policial e em seguida atingido com um tapa no rosto.

Logo em seguida teria sido colocado numa viatura da polícia militar.

O fato será apurado na delegacia de polícia civil e na esfera do exército, administrativamente.

Sargento Aldenir após as queixas prestadas na delegacia de polícia não ficou preso.
Fonte: fgomes.com.br
Foto: meramente ilustrativa retirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário