domingo, 19 de setembro de 2010

E-mail de nosso Leitor


Nome: Marconi Dias de Queiroz
Assunto: Satisfação
Mensagem:  Srs, Boa Tarde!! Sou martinense porem moro em fortaleza e é muuuuito bom saber de um blog destes e saber que existe alguém preocupado com segurança publica em Martins. Aqui em fortaleza é muito perigoso e não vemos tanto interesse assim em segurança. Parabems aos Srs, em dezembro estarei aí com a familia e fico feliz por saber que pelo menos existem pessoas preocupadas de fato em manter a segurança dos conterrâneos .ABRAÇO A TODOS

---------------------------------------
Nota do Blog:
Sr. Marconi,

É com imensa satisfação que recebemos o seu e-mail. Agradecemos o reconhecimento do trabalho de toda a equipe "Os Guardiões da Serra". Manter a Segurança Pública de Martins é um compromisso que assumimos e estamos lutando por isso, diuturnamente. 


Estamos sempre reforçando e distrubuindo o policiamento nos mais diversos horários e locais, tentando coibir a ocorrência de ilícitos e espantando o mal do nosso município. Estamos sempre à disposição, faça chuva, faça sol.

Um comentário:

  1. A ESCOLA ESTADUAL ALMINO AFONSO, na pessoa da diretora, parabeniza os policiais de Martins por suas ações e compromisso com os martinenses, por trabalho brilhante realizados na nossa cidade; como també uma ótima palestra sobre DROGAS. Martins estava precisando de pessoas como vocês. Parabéns.

    ResponderExcluir