domingo, 19 de setembro de 2010

SÃO PAULO - POLICIAL MILITAR SALVA BEBÊ DE 7 DIAS POR TELEFONE


Imagens retiradas da internet. Editadas por TOXINA
 
Uma policial do atendimento de emergência da Polícia Militar de São Paulo salvou um bebê de sete dias ao orientar o pai pelo telefone. Segundo a PM, a criança havia engasgado com leite.

Por volta das 16h, o pai ligou para o 190 e pediu ajuda para desengasgar seu filho. Enquanto a agente atendia a ocorrência, uma viatura da polícia se dirigiu à casa da família, na rua Souto Soares, no bairro Engenheiro Goulart, região da Pena, na zona leste da cidade.

Após dez minutos, o bebê foi salvo e levado pelos policiais ao PS do Tatuapé, onde está em observação.

AUTOR: Folha OnLine

Um comentário:

  1. Eu vi essa e outras reportagens de crianças que foram salvas pelo corpo de Bombeiros e Policiais Militares, achei super interessante, é muito bom saber que tem pessoas qualificadas para atender pais e mães desesperados do outro lado da linha. É impressionante a tranquilidade com a qual eles orientam, vi algumas gravações, chorei emocionada ao ver a alegria dos pais contando a vitória e agradecendo aos profissionais pelos quais foram orientados. Sabemos que estão sendo remunerados pelo seu trabalho, mas tenho certeza que recompensa maior é a de ver uma mãe ou um pai chorando e dizendo obrigado por ter ter salvo a vida do meu filho(a).

    ResponderExcluir