sexta-feira, 17 de setembro de 2010

4º DPRE faz campanha educativa em Martins/RN

A serra de Martins/RN recebeu a visita de Policiais Militares do 4º DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual) de Pau-dos-Ferros, do Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR),sob o comando do Cap. Cavalcanti que realizaram uma campanha educativa de trânsito na cidade. Os policiais contaram com o apoio operacional dos militares do Pelotão de Martins-RN, sob o comando do Ten. Daniel.

A campanha educativa ocorreu em diversos pontos da cidade e teve como principal objetivo educar os condutores, orientando sobre a importância dos documentos de porte obrigatório, bem como ítens de segurança. Não houve nenhuma autuação.

Segundo o Cap. Cavalcante, comandante do 4ºDPRE, a campanha ocorrerá a cada dia 15 e 30 de cada mês, e será dado um prazo de 2 meses para os equipamentos de segurança (capacetes, retrovisores, etc) e de 6 meses para quem for tirar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os principais assuntos tratados foram: uso da cadeirinha no transporte de crianças, quantidade de passageiros em uma motocicleta, equipamentos de segurança, documentação, uso de placas, condução por menores ou pessoas sob estado de embriaguez, etc.

 

2 comentários:

  1. Domingo atarde fiquem na altura do posto nossa senhora aparicida que voces lotão aviatura de motoqueiros bébado

    ResponderExcluir
  2. Meu caro!
    em relação a CNH(carteira Nacional de Habilitação), bom já que irá realmente ser cobrada quero informar que a minoria da população de nossa cidade a possue e são muitos motivos pelo qual não as têem, sendo eles: aqui em Martins nunca antes havia sido exigido ,somos pessoas humildes não temos condições financeiras para arcarmos com isso, o que ganhamos não nos dar direito nem a ter uma boa
    alimentação quanto mas a ter uma carteira.
    Mas na verdade estou aqui não para falar da nossa humildade e sim,quero saber se irá ser cobrada essa carteira em todo territorio brasileiro ,sendo assim pode ser em nossa cidade ,pois que adianta apenas nossa cidade ter a campanha educativa de trânsito e outras cidades não.Mas na verdade quero muito deixar claro que eu sei que estão fazendo um bom trabalho, mas tambem o que mas me preocupa é ter a carteira,pois todos os outros criterios que exigiram já possuo.

    ResponderExcluir