sábado, 18 de setembro de 2010

IMAGENS DA SEMANA






Confronto entre policiais e bandidos no Rio de Janeiro -
Seis criminosos foram mortos durante um confronto ocorrido nesta semana entre criminosos e policiais do RJ na Av. Pastor Martin Luther King, uma das mais movimentadas da cidade.





Mais uma baixa para o Exército dos EUA -
Oficiais do Exército americano faz homenagem a tenente morto durante confronto no Afeganistão. A homenagem causou grande emoção para os que presenciaram.
 


Policiais do BOPE do Rio de Janeiro participam de banda gospel - Policiais da Tropa de Elite do RJ reuniram-se e formaram uma banda gospel com o nome "Tropa de Louvor". Neste sábado a banda gravará seu primeiro CD. 



Natal/RN sedia Congresso Nacional dos Comandantes Gerais da PM e BM do Brasil -Pela primeira vez, o Rio Grande do Norte é sede do Encontro Nacional dos Comandantes Gerais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Brasil. O evento teve como centro das discussões a Copa do Mundo de 2014, as eleições 2010 e a segurança no Enem. 


Policiais da ROCAM de Mossoró/RN realizam treinamento - Os policiais lotados na ROCAM participaram de aulas de motopoliciamento tático e abordagem na cidade de Mossoró. As aulas foram ministradas pelo Capitão Swami, subcomandante da ROCAM em Natal.

Fonte: Blog Sd Gláucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário