sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PM de Martins prende homem que conduzia uma motocicleta em estado de embriaguez e que quase mata crianças atropeladas





Nesta Sexta-Feira 13 as guarnições de Rádio-Patrulha do município de Martins/RN, sob o comando do Ten. PM Daniel, realizaram a prisão de LUCIANO ISIDIO DE PAIVA NETO. Populares ligaram para o TELECIDADÃO e o denunciaram por pilotar a moto em altíssima velocidade, fazendo zigue-zague na rua, e inclusive quase atropelando duas crianças.

Diante das informações as viaturas agiram rapidamente e passaram a fazer varreduras em todo o município, e em determinado ponto da cidade localizaram o infrator. Foi iniciada uma intensa perseguição que resultou na prisão de LUCIANO.

O condutor estava realmente em altíssimo estado de embriaguez e não apresentava habilitação para conduzir o veículo ciclomotor. Diante dos fatos uma das viaturas de Martins deslocou-se até a cidade de Catolé do Rocha/PB para realizar o teste de bafômetro, que constatou 1.05mg/l, onde a partir de 0.30mg/l já caracteriza prisão em flagrante delito por crime de trânsito.

LUCIANO foi autuado por embriaguez ao volante agravado por não ter habilitação e também por direção perigosa. O infrator encontra-se preso no Centro de Detenção de Patu/RN onde aguardará julgamento. A motocicleta também foi apreendida.

O infrator esteve preso no último domingo, acusado de ter entrado em vias de fato com um homem, além de ameaçar de morte a vítima e a mãe dela. Nesta oportunidade ele também foi autuado pelo crime de Ameaça.

LUCIANO tem várias passagens e é um velho conhecido da Polícia.

Quem insistir em conduzir algum tipo de veículo sob influência de álcool em Martins/RN e colocar a vida de inocentes em risco será punido na forma da lei. E quem duvidar, que pague para ver.

Os Guardiões da Serra continuam atentos...


2 comentários:

  1. Parabens ao tenente Daniel e sua equipe, Martins agora esta tendo respeito, continuie assim para o bem de nossa cidade.Parabens mesmo.

    ResponderExcluir
  2. gostaria q vc desse uma lição de moral nesse macio do mirante ,enquanto ele não mata um com essa carreira de moto.

    ResponderExcluir