quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Operação "Estudante Seguro"


A Polícia Militar de Martins vem desenvolvendo há dias a Operação "Estudante Seguro" que consite em fazer barreiras no contorno da cidade ou subida da serra, até a chegada do ônibus dos estudantes da faculdade do período noturno.

Após a realização das barreiras, a PM acompanha a subida do ônibus até Martins, garantindo uma viagem tranquila e segura aos estudantes Martinenses. Após o término da operação, o patrulhamento continua em horários e locais distintos com parceria de viaturas das proximidades que estão fazendo o policiamento durante a madrugada.

Barreiras e abordagens estão sendo realizados durante todos os turnos.


3 comentários:

  1. É ísso aew, é disso que Martins está precisando mesmo de segurança e mais segurança sempre. Ótimo papel que vcà vem desempenhando, espero que continuem assim. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de tantas desgraças ocasionadas pela falta de segurança neste município, finalmente podemos dormir tranquilos, certos de que nossa cidade está bem guardada. Fico feliz por podermos contar novamente com telefones para contato com a Polícia local, pois nos últimos meses o mundo podia desabar aqui na minha rua que não conseguíamos contato com a polícia.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por nos mantermos confiantes e seguros!!!É sempre muito bom, ve-los na barreira ao chegarmos da faculdade!!!Agradeço em nome de todos graduandos da UERN/CAJIM!!!

    ResponderExcluir