sábado, 21 de agosto de 2010

IMAGENS DA SEMANA

Bombeiros fazem resgate em acidente de carro no Rio de Janeiro - Após perder o controle, carro capotou e um homem de 50 anos ficou preso às ferragens. Os bombeiros o socorreram no local do acidente e o resgataram com vida.





DJ resiste à prisão no Rio de Janeiro - DJ e empresário, acusado de tráfico de drogas, resistiu à prisão realizada por policiais que faziam operação em casas de luxos. No momento da prisão, ocorria uma festa promovida pelo empresário e DJ, onde foi encontrado comprimidos de ecstasy.


Policiais socorrem motorista do Desembargador que sofreu atentado em Sergipe - Após esperar mais de 20 minutos pela SAMU, policiais militares decidiram socorrer o motorista do Presidente do TRE/SE que sofreu um atentado na última quarta-feira (18). O motorista é um policial militar que estava à disposição do Desembargador, tendo sido atingido por um disparo na cabeça.



Policiais invadem Salão Verde na Câmara dos Deputados - Agentes penitenciários e policiais que reivindicavam a aprovação da PEC 308 e 300, respectivamente, invadiram o Salão Verde da Câmara dos Deputados afim de pressionarem a votação, ocasionando grande alvoroço no Congresso Nacional.


Bandidos atiram contra policiais e os fazem reféns - Bandidos fortemente armados dominaram policiais militares do Município de Monte Alegre/RN, roubando-lhes armas e fazendo-lhes reféns. Na ocasião, o sargento Nascimento foi baleado e levado pelos criminosos, juntamente com mais dois policiais, na viatura da Polícia Militar. Até o momento, três suspeitos de integrarem a quadrilha foram presos.




Policiais dormem na Câmara dos Deputados para pressionar votação de PEC's - Após um dia de impasse, policiais e agentes penitenciários decidiram dormir nas dependências da Câmara para pressionar os deputados à aprovarem as PEC's 300 e 308.




Polícia Militar do RN promove VIII Torneio de Xadrez - O torneio foi organizado pelo Clube de Xadrez da PM "Cel. Eider"em comemoração ao dia do Soldado (25/08). O evento contou com a participação de oficiais, alunos oficiais, praças e alunos soldados.




Policiais deixam Congresso revoltados pela não votação da PEC - Policiais que viajaram à Brasília com a esperança de ver a PEC 300 aprovada em segundo turno, voltaram para seus estados frustrados. Isso por que durante o segundo esforço concentrado na Câmara não houve a votação da matéria que trata do piso nacional dos policiais.


Fonte: Sd Gláucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário