sábado, 28 de agosto de 2010

IMAGENS DA SEMANA




Bombeiros socorrem vítimas em acidente de ônibus -
Um acidente grave ocorrido durante esta semana com um ônibus de passageiros vitimou mais de 40 pessoas. Apenas o motorista sobreviveu.






Policiais cercam Hotel no Rio -
Bandidos fortemente armados mantiveram 35 pessoas, entre funcionários e hóspedes, no Hotel Intercontinetal, no Rio de Janeiro. Policiais cercaram e invadiram o Hotel, liberando os reféns e prendendo 10 criminosos.





Bandidos que invadiram o Hotel são apresentados -
Após a prisão dos 10 envolvidos na invasão do Hotel Intercontinetal, a Polícia do Rio de Janeiro apresentou os acusados à imprensa.





"Viatura vitrine" em Santa Catarina - O governo de Santa Catarina está colocando viaturas com giroflex ligados sem policiais com o intuito de aumentar a sensação de segurança para a população. O chefe de comunicação da Polícia Militar argumentou que o policiamento não é feito somente com homens, mas também com equipamentos.




Viatura da Polícia Civil capota no Rio de Janeiro - A viatura da Polícia Civil do Rio envolveu-se em um acidente e capotou. Os policiais que estavam em seu interior sofreram ferimentos leves.




Dois oficiais da PMERJ são presos - Dois oficiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro foram presos acusados de estarem envolvidos em roubo de cabos de telecomunicação. Um dos oficiais presos é o Capitão PM Lauro Moura, que presidia o inquérito dos PM's envolvidos no Caso Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães.



Fonte: SD Gláucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário