quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Espaço do Cidadão: Os Guardiões da Serra querem te ouvir

Prezado cidadão Martinense,

Como todos sabem, o objetivo deste blog, além de informar é interagir com a população. Dentro de poucos dias completaremos um mês de novo comando em Martins. Gostaríamos muito de ouvir as sugestões de cada martinense no que tange à melhoraria de nossos serviços.

Segurança Publica é direito e DEVER de todos. Colabore, discuta e dê sugestões à Polícia Militar de Martins. Utilize o campo de comentários ou nos envie um email (pmmartins@rn.gov.br)

Sua opinião aqui é importante!

7 comentários:

  1. parabens martins pelo o novo comando de policias que ganhou. a quaz um mes que martins se encntra mais segura por ter mais policias pela as ruas dando mais segurancias as moradores de martins .primeiro deus segundo os homens que naõ falta vigilhando nossa cidade

    ResponderExcluir
  2. Parabens o Trabalho esta sendo muito bem feito,espero que Deus continue iluminando esses guardioes para que o cidadão de bem, esteja seguro...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos pelo excelente trabalho...e um recado para as pessoas que navegam neste blog DENUNCIEM tudo e qualquer coisa que vcs acharem errado para que assim os policiais de nossa cidade possam da continuidade ao excelente trabalho que eles já realizam.

    ResponderExcluir
  4. Tiro o chapéu para a Polícia de Martins, realmente agora estamos com um trabalho bonito e de qualidade. Parabéns ao Tenente que comanda este serviço de defessoria do cidadão da Serra. Sou de Martins, mas no momento moro em Mossoró e fico feliz em abrir a internet e ver como anda nossa pacata cidade. Tomara meu Deus que continue assim e só possa melhorar. Chega de sofrermos por falta de segurança.
    Leonardo Fernandes

    ResponderExcluir
  5. otimo trabalho parabens todo pelotao. neemias

    ResponderExcluir
  6. É MERECIDO O DESTAQUE PARA O EXCELENTE TRABALHO DA POLICIA MILITAR DE MARTINS, PRINCIPALMENTE O TENENTE, QUE SEMPRE COM MUITA EDUCAÇÃO E SERIEDADE REALIZA SEU TRABALHO BRILHANTE NA CIDADE DE MARTINS.

    ResponderExcluir
  7. e uma pena q o que e bom dura pouco aqui em Martins, mais os PM estão fazendo um otimo trabalho junto com tenente Daniel!

    ResponderExcluir