quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Agência dos Correios Alexandria é Assaltada

Por volta das 15h:10min, três elementos praticaram crime de roubo contra a agência dos Correios desta cidade de Alexandria-RN. Segundo informações da gerente da agência, um elemento de cor branca, de aproximadamente 1,65m de altura, se aproximou do guichê, dizendo que queria tirar um CPF e momentos depois apresentou uma arma (que a mesma não soube identificar) e anunciou o assalto, levando a quantia aproximada de R$ 800,00 (oitocentos reais) em dinheiro. após a prática do crime os meliantes empreenderam fuga com destino até o presente momento desconhecido.

A agência dos Correios local, funciona também como correspondente bancário do Banco Bradesco e apesar de haver sido assaltada anteriormente, não dispõe de sistema de vigilância adequado e sequer câmeras de segurança, para que possa ser utilizadas na possível identificação de autores de delitos, já que os meliantes se encontravam de “cara limpa”.

Até o presente momento, não se tem qualquer informação que possa levar a identificação dos meliantes. a polícia continua em diligência.

Nota: Qualquer infomação, entrar em contato com a Companhia de Polícia pelos fones 190, 3381-2357 e 3381-2879.

Fonte: Cpmalexandria

Nenhum comentário:

Postar um comentário