terça-feira, 3 de agosto de 2010

E-mail da Sra. Marinalva Leite


"Atitude e compromisso com a nossa SERRA DO MARTINS. Quero tão somente parabenizá-los pelo belíssimo trabalho demonstrado na nossa cidade e pelo ato sublime da criação do blog. Este, sem dúvida, se for bem utilizado servirá como elo entre vocês e a comunidade Martinense. É bíblico que todas as autoridades são constituídas por DEUS. Então peço ao nosso DEUS que continue guiando e guardando cada um de vocês. Fica aqui minha gratidão aos que fazem "O GUARDIÃO DA SERRA".

*******************
Nota do Blog:

Sra. Marinalva,

É com grande satisfação que recebemos o seu e-mail. Agradecemos o apoio e as sábias palavras. Prometemos cumprir o lema estampado no brasão da Polícia Militar "Servir e Proteger" e nos empenhar cada vez mais para manter a segurança deste belo município serrano, principalmente com a ajuda de DEUS.

Podem contar conosco sempre.
Ass. Equipe Guardião da Serra

2 comentários:

  1. A população Martinenese sem dúvidas agradece pelo desempenho de cada um de voçês e desejo que tudo que for projetado em torno da segurança desse povo merecedor, venha a ser realizado com grande êxito, pois amo a minha terra, o povo que nela pisa e quero vê-la sempre progredindo, sobretudo sem violência. E não tenham dúvidas de que assim como amo o meu povo a minha cidade, amo também a cada um de voçês, que gastam grande parte do tempo servindo a esta maravilhosa cidade, mesmo sabendo que "se o Senhor não guardar a cidade em vão vigia o sentinela". Creio que o Senhor é o nosso grande guardador, só ele nos garante a total segurança, e que Deus possa nos manter seguros longe de todo mal.

    ResponderExcluir