terça-feira, 3 de agosto de 2010

PM de Martins recebe doação de aparelhos celulares e implementa o TELECIDADÃO

Visando otimizar e melhorar a prestação de serviço à população, a Polícia Militar de Martins-RN lança o TELECIDADÃO, que funciona como uma extensão do número de emergência 190.

Por vezes, o cidadão que está em Martins precisa entrar em contato com a polícia em situações de urgência e liga para o número 190, que muitas vezes cai na central de Natal, dificultando o atendimento da ocorrência por parte dos policiais.

Diante da urgência de diversas situações a PM de Martins disponibiliza dois números que poderão ser utilizados em situações de emergência, quais sejam:

- 84-9652-8689
- 84-9652-8683

Tais números ficam ligados 24h sempre à disposição da população Martinense.

"Os referidos números também podem funcionar como Disk-Denúncia. Garantiremos o anonimato e contamos com a colaboração da população. Quaisquer denúncias sobre pontos de drogas ou veículos e pessoas suspeitas transitando em Martins devem ser avisados de imediato à Polícia", diz o Tenente Daniel, comandante do Policiamento local.

Nos primeiros dias de funcionamento, recebemos uma ligação de uma senhora, em plena madrugada, informando a tentativa de invasão do seu domicílio. Dentro de poucos minutos as duas viaturas fizeram a varredura na cidade e conseguiram localizar o infrator, prendendo-o em flagrante delito.

Também está sendo utilizado a denúncia virtual, que funciona através do e-mail da PM de Martins: pmmartins@rn.gov.br

Agradecemos aos colaboradores que fizeram a doação dos dois aparelhos celulares, o que vem com certeza a somar, melhorar e otimizar o serviço prestado pela Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário