terça-feira, 3 de agosto de 2010

Blog "O Guardião da Serra" é citado em Blogs da Região



Com o objetivo de noticiar os fatos policiais ocorridos em Martins e na região e de levar informações sobre a segurança pública aos internautas, foi lançado mais um blog policial na região, trata-se do blog do recém criado Pelotão da Polícia Militar da cidade serrana de Martins, que tem como seu primeiro comandante o Tenente PM DANIEL.

O blog denominado "O GUARDIÃO DA SERRA" pode ser acessado através do endereço eletrônico: www.oguardiaodaserra.blogspot.com.

Texto: Patunews
Retirado do Blog: http://www.serrademartins.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Parabéns Pela Criação Do BLOG. Ótima Iniciativa !

    ResponderExcluir
  2. quero aqui parabenizar o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade de martins por parte das autoridades policiais deste municipio.À muito tempo tinha vontade de ir ate martins mas sentia receio dos perigos da estrada,agora ja mim sinto mais seguro depois das novas formas de trabalho que a policia vem desnvolvendo nao só na cidade mas tambem em, todo seu entorno.Um exemplo a ser seguido por todas as cidades da regiao oeste
    PARABENS ESPERO QUE VOCES TENHAM LIBERDADE PARA CONTINUAR DESENVOLVENDO ESSE BRILHANTE TRABALHO

    ResponderExcluir
  3. quero barabenizar o sargento pedro paulo que era cabo pela sua graduação.e sua equipe que nesse ultimo final de semana fizeram um otimo trabalho .continue sempre assim que a cidade estara sempre segura.

    ResponderExcluir
  4. quero parabenizar o tenente Daniel que estar fazendo um otimo trabalho juntamente com sua equipe que faz parte os dois sargento pedro.PARABENS CONTINUE SEMPRE ASSIM.

    ResponderExcluir