segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ônibus da Jardinense é atingido por oito tiros em tentativa de assalto em Patu

Por volta da 1h30 da madrugada desta segunda-feira entre as cidades Brejo da Cruz (PB) e Patu (RN), um ônibus da empresa Jardinense que faz a linha Caicó-Pau dos Ferros, foi atingido por pelo menos oito disparos de arma de fogo, em uma tentativa de assalto.

De acordo com informações de testemunhas, o ônibus retornava de Natal à Pau dos Ferros, quando passou por um trecho com pedras que fizeram com que o óleo do motor vaza-se e o ônibus fosse obrigado a parar.

Neste momento alguns suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos, dois tiros acertaram o lado esquerdo, dois o lado direito, dois a frente do ônibus e os outros dois, um dos passageiros que foi socorrido e não corre risco de morte.

Após os tiros, o grupo fugiu sem praticar o assalto. A polícia foi acionada, mas ainda não localizou os suspeitos.

Dnonline via O Guardião da Serra

2 comentários:

  1. Amigo administrador desse bolg, reforçe o movimento “segurança com segurança”, dos PMs e BMs do RN e divulgue as matérias postadas no blog do Cabo Heronides e da Soldado Glaucia sobre esse importante tema. A população da região que acompanha o seu blog precisa tomar conhecimento desse movimento, para apoiar esses heróis que arriscam suas vidas diariamente em prol da sociedade. Você também pode fazer um levantamento das condições de trabalho aí na sua cidade e/ou região. Nos ultimos dois dias o movimento foi deflagrado em algumas cidade da capital e do interior. Os policiais só vão para as ruas, se tiverem viaturas em boas condições, coletes à prova de balas dentro do prazo de validade, armamento e munições em boas condições. Alerte seus leitores sobre as diversas tentativas de acordo com o governo estadual. Por fim esclareça a população que o que está acontecendo, é proveniente de uma má gestão dos recursos destinados a segurança pública em nosso estado. Por ultimo peço aos demais administradores de blogs que façam parte dessa luta e ajude a melhorar a segurança pública do nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. Nobre colega venho por meio deste comentário parabeniza-lo pelo brilhante trabalho desenvolvido no seu espaço virtual, sabedor da força e credibilidade do seu blog, peço encarecidamente, que divulgue e poste esse vídeo no seu blog: http://www.youtube.com/watch?v=3rJstdvgdL0
    O vídeo é o lixão de Patu, um completo absurdo que coloca em risco o meio ambiente, o solo e as águas subterrâneas, que estão sendo contaminados, sendo inclusive colocado até lixo hospitalar a céu aberto, reproduzi o referido vídeo no meu blog http://higorgodeiro.blogspot.com/2011/10/patu-na-tv-com-exclusividade-blog.html e se possível peço que nos ajude e se una a essa campanha em prol do Meio Ambiente e da Saúde dos pessoas.
    No que precisar do meu blog conte comigo
    Ps: (Não precisa aceitar o comentário, mas se puder ajudar ficarei extremamente grato)

    ResponderExcluir