terça-feira, 4 de outubro de 2011

Greve atrasa entrega de 136 milhões de correspondências

A greve dos Correios já provocou o atraso na entrega de 136 milhões de correspondências, cerca de 35% da carga total. Os dados são da ECT. Para minimizar os transtornos, a Correios realizou um mutirão no último final de semana e distribuiu 13 milhões de cartas e encomendas no país.Outros 22 milhões de objetos postais passaram pela triagem e foram preparados para a entrega. Os mutirões nos fins de semana com empregados das áreas operacional e administrativa são a a única forma de evitar o travamento total do sistema. Segundo a ECT, apnas 20% dos 110 mil trabalhadores estão em greve desde 14 de setembro.

Os Correios oferecem aumento linear de R$ 80 a todos os empregados, reajuste salarial e dos benefícios em 6,87% e abono de R$ 500, proposta rejeitada pelos trabalhadores.

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) reunirá nesta terça-feira (4) representantes dos grevistas e da direção dos Correios para uma audiência de conciliação, às 13h, em Brasília.

Fonte: Eduardo Dantas

Um comentário:

  1. Caro amigo

    Com único intuito de divulgar os grandes escritores
    e grandes livros Potiguares , agora existe um espaço para valorizar as nossas obras literárias.

    Peço a voce gentilmente , que divulgue esse trabalho sem fim lucrativo, que quer apenas valorizar as obras e os autores da nossa terra. Todos os homenageados vivos, estão sendo comunicados e estão muito felizes .

    Muitos dos grandes livros e autores do RN precisam ser reeditados e relançados urgentemente, é preciso chamar atenção dos governos estadual e municipal para essa causa .


    Essa luta é de todos os Potiguares

    101 livros do RN (que você precisa ler).

    http://101livrosdorn.blogspot.com/

    Grato

    ResponderExcluir