terça-feira, 19 de julho de 2011

Serviço de Inteligência da PM de Mossoró é extinta

 
O serviço reservado de inteligência da policia militar do Rio Grande do Norte, passa por mudanças obedecendo a recomendações técnicas da secretaria de segunça publica.

A mudança começa por Mossoró, onde na manhã de terça feira 19 de julho de 2011, cerca de 10 policiais militares que faziam parte do grupo conhecido como 2ª Seção foram dispensados das suas funções e apartir de agora os mesmos estarão compondo as viaturas no patrulhamento de bairro;

Os motivos obedecem criteiros técnicos da segurança publica do pais segundo informações:

* A recomendação técnica é que cada agente fique no cargo no Maximo por 10 anos. Em Mossoró têm gente com ate 14 anos no serviço reservado de inteligência. 
 
* Se faz necessário cursos de capacitação especializados para todos os integrantes do serviço.
 
* A secretaria de segurança exige apartir de agora, que cada integrante tenha o registro, exigido pela lei, já que é um serviço especializado.

O Tc Túlio Cesar esteve reunido com todos os integrantes do serviço de inteligência do 2º batalhão de policia militar de Mossoró, agradeceu a colaboração que cada um deu a PM e informa que as patrulhas de bairro vão ganhar muito com o retorno dos componente. Toda experiência adquirida ao longo dos anos será empregada no atendimento aos moradores de Mossoró.
 
Fonte: O camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário