sábado, 2 de julho de 2011

Ocorrências Policiais da Região


Segundo ficha informativa do 7º BPM, em sua circunscrição policial, nesta sexta-feira(01), foram registradas as seguintes ocorrências policiais:


Agricultor sofre Tentativa de homicídio em São Francisco do Oeste/RN

No inicio da noite desta sexta-feira (01), ocorreu uma tentativa de homicídio na cidade de São Francisco dos Oeste/RN.

Conforme informações repassadas ao nosso blog jovens passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas e em dado momento dois deles se desentenderam entrando em vias de fato e a suposta vítima teria separado ambos e contornado a situação.
A suposta vitima Gerlândio de Freitas Silva Maia, 24 anos, por volta das 18h20min horas desta sexta-feira(01) se encontrava em sua residência no centro da cidade, quando chegou o suposto acusado João Vicente de Castro Feitosa, 20 anos, residente no Sítio Aroeira, zona rural de São Francisco do Oeste/RN, quando adentrava na residência pegou a vítima pela camisa e desferiu uma cutilada de faca peixeira na região abdominal, um pouco abaixo do umbigo, após o fato delituoso o suposto acusado que é primo da vítima fugiu com destino ignorado e a vítima foi socorrida as pressas para o HRCCA, em Pau dos Ferros/RN,por uma guarnição da Polícia Militar e foi submetido a uma intervenção Cirúrgica e permanece em observação Medica.
A Policia local após prestar socorro a vítima saiu em diligencia na intenção de captura e prender mais ate agora não obtiveram êxito.

Colisão de motocicletas no bairro Ceará, em São Francisco do Oeste/RN resulta em dois feridos

Na madrugada deste sábado (02) , por volta das 02:00 horas na rua Alexandre Benedito, no Bairro Ceará, na cidade de São Francisco do Oeste/RN ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Pop, cor preta, placa NNY 2912/RN, conduzida pela pessoa conhecida por Ferrugem, residente no Sítio aroeira, zona rural de S. Francisco do Oeste e uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa MYW 5663/RN, conduzida pela pessoa conhecida por Martinho Ferreira, ambos foram socorridos para para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN.
A pessoa de conhecida por Ferrugem sofreu fraturas nos dedos de um dos pés e foi transferido para capital do Estado.

Motocicleta é encontrada abandonada em Coronel João Pessoa/RN

PMS da cidade de Coronel João pessoa/RN, encontraram abandonada uma motocicleta Honda FAN, cor vermelha, ano 2009, sem placa.
Em Pau dos Ferros/RN foi registrado uma vias de fato, as pessoa de Hélio Junior de Oliveira Carneiro e Helisson Cosme Nogueira da Silva, entraram em vias de fato no Bar Reencontro dos Amigos localizado na BR 405, KM 154, ambos foram apresentados a 4ª DRPC para as medidas cabíveis.

O 4º DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), registrou por volta das e 21h50 de ontem(01), um acidente de transito(foto), na Av Independência, no Semáforo da Rodoviária, a Srª Maria Elza Alves, parou a motocicleta Honda FAN, CG 125, placa NNL- 8325/RN, quando surgiu um veiculo Pólo, cor preta, em alta velocidade e colidiu com a traseira de sua moto, eu veiculo, não respeitando o semáforo vermelho, o condutor após o sinistro o condutor do veiculo saiu sem prestar socorro as vítimas já que a Srª Maria Elza trazia como carona seu filho adolescente .

Uma guarnição do 4º DPRE compareceu ao local e além dos realizar os procedimentos de praxe providenciaram o socorro as vítimas.
 
Fonte: Nossoparanarn

Nenhum comentário:

Postar um comentário