sexta-feira, 15 de julho de 2011

"João da Besta" é posto em LIBERDADE pela Justiça


O homem que era considerado um dos mais procurados pela polícia na região Nordeste, pela prática de assaltos, João Alves Nunes, o “João da Besta”, deixou a cadeia na tarde desta quinta-feira. João estava detido na Penitenciária Estadual do Seridó em Caicó desde o mês de maio deste ano.

João foi solto por decisão do juiz Luiz Cândido Villaça. "Ele cumpria pena privativa de liberdade unificada em 03 anos e 15 dias de reclusão, tendo ele já cumprido integralmente tal pena, e sendo assim, de acordo com o Art. 109 do CPP que diz: “Cumprida ou extinta a pena, o condenado será posto em liberdade, mediante alvará do juiz, se por outro motivo não estiver preso”, teria escrito o juiz na sentença para justificar sua decisão.

Memória

João Alves Nunes era suspeito de praticar vários assaltos na região Oeste do Rio Grande do Norte, inclusive à agência do Banco do Brasil de Baraúna. Ele também é acusado do latrocínio de um capitão do Exército em Martins. Sua prisão aconteceu no dia 23 de julho de 2010, em São Paulo. Os policiais da Divisão Especial de Combate ao Crime Organizado – DEICOR, o localizaram com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos – Garra, da capital paulista.
 
Fonte: DN editado por O Guardião da Serra

12 comentários:

  1. E agora! Quem salva o nossa região oeste.

    Vergonha! A policia prende a justiça solta.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que esse país é conhecido como o país da impunidade, enquanto a polícia se mata pra prenter esses vagabundos, a justiça solta, ISSO É UMA VERGONHA. A onda de terror vai voltar.

    ResponderExcluir
  3. As nossas leis servem apenas pra proteger criminosos, como é que colocam um crápula desses em liberdade, é mais um tapa na cara da sociedade. Em nossa bandeira estão escritos "ORDEM E PROGRESSO" más o que vemos é DESORDEM E RETROCESSO". Ele escapou da justiça do homem,OK. Quero ver se é capaz de escapar da JUSTIÇA de DEUS.

    ResponderExcluir
  4. NÃO SEI COMO INDIVÍDUO COMO ESSE COM VÁRIOS INQUÉRITOS DE ASSALTOS , LATROCÍNIO PEGA SÓ TRES ANOS DE CADEIA, SOLTAM DEPOIS MANDA A POLICIA PRENDER DE NOVO ARRISCANDO A VIDA DE POLICIAIS E CIDADÕES. SE UM JUIZ ESTIVESSE A FRENTE DE MANDADDOS DE PRISÃO, ELES PENSARIAM DUAS VEZES EM SOLTAR CRIMINOSOS DE ALTA PERICULOSIDADE.

    ResponderExcluir
  5. vai durar que só, esse...

    ResponderExcluir
  6. A nova lei que foi aprovada pelo congresso e sancionada pelo poder executivo beneficia milhares de criminosos que cometem crimes com previsão de pena de até 4 anos. Não sei o que se passa na cabeça de pessoas que elaboram esse tipo de lei.

    ResponderExcluir
  7. A justiça é mais suja do que pau de galinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Esse juíz não sabe contar não? O safado foi preso no dia 23 de julho de 2010 e o soltaram no dia 14 de julho de 2011, como é que falam em 3 anos e 15 dias de prisão? Já passou da hora de se começar uma nova revolução nesse país, do jeito que estar não pode. Antes uma ditadura do que uma democracia demagoga onde o "pão e circo" são usados pra idiotizar mais as pessoas.

    ResponderExcluir
  9. policiais de martins fiquem espertos q joao tem grandes parcerias e compacas em martins
    mitoatencao

    ResponderExcluir
  10. Hazib Ali...,Umarizal-RN18 de julho de 2011 18:32

    Esse safado é daqui de UMARIZAL-RN,logo veremos novamente roubos acontecerem aqui na nossa região.Há muito tempo que estou desacreditado da justiça "omissa" e "conivente" dessa m**da de país que é o Brasil...,algumas pessoas até idolatram gente desse tipo demostrando e provando explicitamente o quanto somos atrasados diante de outras nações,que punem com o maior rigor da lei os que ousam agir cometendo delitos.......Aqui em Umarizal está demais,oito assassinatos em 7 meses,bandidos armados à noite,furtos,roubos,Crack e mais e mais...e agora vai ficar pior!

    ResponderExcluir
  11. Nesse pAís só quem tem vaLor é quem é criminoso, eu preferiria viver mil vezes no velho oeste americano, pelo menos lá as leis não existiam, aqui neste país as leis existem, más só proteGem os vagabUndos, os ladrõEs, os hoMicidas, os latrocidas, os pedófilos e outras tranqueiras que só serveM prA dá prejuizo e sobreviverem as cusTas do trabalho do cidadão dE bEm, são verdadeiros parazitas, gente que não mereçem um copo d'água e pra acabar de piorar o nosso governo decide LibErtar esse endemoniados cujo a única finalidade é trazer a desgraça pra dentro da sociedade de bem, isso é um absurdo.

    ResponderExcluir
  12. é a policia prende e a justiça solta, q negossio e esse gente ??????

    ResponderExcluir