quarta-feira, 6 de julho de 2011

Garoto de onze anos atrai metais com o corpo em cidade do RN

 (Blog O Câmera/Divulgação)
O jovem Paulo Davi de onze anos, residente na cidade de Mossoró/RN tem uma habilidade especial. Ele consegue atrair objetos de metal junto ao corpo, como se fosse um imã humano. A descoberta foi feita pelo próprio pai, o economista Junior Amorim que após assistir uma reportagem na TV, em que um menino croata realizava a mesma façanha, decidiu brincar com o filho. "Achei o biótipo parecido com o do meu filho, então resolvi colocar um talher próximo ao tórax e acabou grudando nele. Em seguida, fui colocando outros objetos de metal e ouro, e também começaram a grudar. Ficamos surpresos”, relatou o pai.
 
Filho único do segundo casamento, Junior Amorim disse que nenhum outro parente apresentou essa habilidade. Além de talheres, a região do tórax e abdômen do garoto, consegue atrair celulares, anéis, microfone e até uma panela. Apesar do fato inusitado causar espanto inicial, a família tratou com alegria a novidade. O garoto conta que sente os objetos sendo atraído para próximo do corpo, como se fizesse uma pressão, mas sem machucar..

Apesar de ser considerado um fato inusitado, a família não pretende levar a criança a nenhum médico. O pai justificou a decisão explicando que pretende procurar um especialista, caso seu filho apresente algum problema de saúde ou físico, fato que até o momento não ocorreu. Na internet, já é possível encontrar vídeos e fotos mostrando a façanha do garoto que recebeu até o apelido de “Menino imã do Brasil”.
 
Dnonline

2 comentários:

  1. Nossa! Sempre imaginei que um dia a ficção se tornaria realidade. Temos mais um tipo de mutante.

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele é o sobrinho do MAGNETO rsrsrs

    ResponderExcluir