quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ex-detendo é morto em Patu

Foi assassinado por volta das 19:30 horas desta terça-feira, 26/07, aqui na cidade de Patu a pessoa de JOSÉ ERIVANILSON PEREIRA MAFALDO, mais conhecido por "VANILSON", 37 anos de idade, o mesmo foi assassinado em sua residência, situada na rua Antero Brasiliano de Moura, 152 - Bairro do Fomento.

A vítima se encontrava em casa quando dois elementos chegaram  lhe chamando e ao sair para atender aos mesmos, foi alvejado por vários disparos de espingarda calibre 12, que lhes atingiram fatalmente na região torácica.

Alguns vizinhos da vítima disseram a polícia que escutaram pelo menos quatro disparos.

Não há informações se os assassinos chegaram ao local a pé ou em algum transporte.

A vítima ainda foi socorrida para o hospital municipal de Patu, mas já chegou morta naquela unidade hospitalar.
"VANILSON" era bastante conhecido no meio policial, já havia sido preso várias vezes, inclusive acusado de participação em homicídios, tentativa de homicídio, furtos, roubos, envolvimento com drogas e outros delitos.

O corpo foi conduzido para o ITEP em Mossoró onde após ser necropsiado será liberado para sepultamento que deverá ocorrer no cemitério público de Patu nesta quarta-feira.

Diligências foram feitas pela guarnição do GTO e pela guarnição de serviço da Companhia de Patu, mas até o presente momento ainda não foi encontrado nenhum indício que possa levar ao paradeiro dos autores desse homicídio, se tornando mais difícil ainda pelo fato da vítima ter muitos inimigos.

Fonte: Patunews via O Guardião da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário