domingo, 5 de junho de 2011

Vergonha: Governo do Rio tratou Bombeiros grevistas como bandidos

E mais uma vez presenciamos os “resquícios” de uma ditadura, afinal é um DIREITO do Ser Humano lutar pela sua DIGNIDADE.

Nesse país onde um Político é flagrado desviando a verba publica para seus bolsos, onde Juízes vendem sentenças e tanas outra atrocidades as quais caem no esquecimento e na certeza da impunidade, querem punir trabalhadores que só querem o que é de direito?

Não estamos falando de assassinos, traficantes, estupradores e sim de trabalhadores, País, Filhos, Maridos que estão lutando pela dignidade, pelo respeito por melhorias para as suas famílias. 

Ora, não me venham dizer que houve “agressão” para tentarem mudar o quadro caótico em que se encontra ao PM e BM do nosso Estado, afinal seria uma forma de tentarem impedir qualquer outra manifestação e manter esse quadro e ainda mais uma maneira de dividir os PMs e BMs já que estão no mesmo “barco”.

Queria ver se esses Srs tivessem que viver com seus minguados salários o que todos nos sabemos que não é assim, pois as “mordomias” as quais conseguem em seus cargos lhe garantem as suas “tranqüilidades” e ainda, estou me referindo somente as “mordomias” licitas, pois se formos vasculhar a fundo iríamos ver quem muitos desses os quais se dizem “Santos” tiveram em seus passados fatos os quais até Deus duvida (se é que existe um).

Lamento que ainda usem a mesma farda as quais muitos morreram defendendo, pois não são dignos de pertencerem às corporações.

São meros fantoches manipulados por um Governo covarde e inescrupuloso os quais os retribuem os alimentando com suas vaidades.

Parabéns aos Bravos Homens dos Bombeiros Militares do nosso Estado, sempre salvaram vidas e continuam a fazê-lo, não somente na pratica, mas também com exemplo de determinação e de coragem de lutar pelo que é de Direito.

http://cronicasdeumsargentodepolicia.blogspot.com/
Montagem: Abordagem Policial
Fotos: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário