quarta-feira, 29 de junho de 2011

População faz baixo assinado para pedir a permanência do Sargento Gilton em Riacho da Cruz

http://www.uniblog.com.br/img/avatar/28364.jpg
Nos últimos 10 anos nenhum comandante de destacamento policial caiu tanto na graça da população Riachocruzense quanto o Sargento Gilton Cavalcante.

FICA SARGENTO

Pessoas de diversos seguimentos sociais da cidade estão colhendo assinaturas, com identificação de RG para dar mais credibilidade, pedindo para que o sargento Gilton não saia da cidade. Em apenas um bairro da cidade (projeto Crescer) foram colhidas mais de 150 assinaturas. 

Ficamos muito felizes com a iniciativa da sociedade, isso mostra que o sargento Gilton desenvolveu realmente um bom trabalho. Vamos torcer para que o abaixo-assinado surta efeito.
 
Fonte: Mural de Riacho da Cruz 

***********
Nota do Blog O Guardião da Serra: Nós somos testemunha da abnegação e competência desse profissional de segurança pública durante todo esse tempo. O Sgt Gilton sempre se dedicou de corpo e alma na sua profissão. Nunca teve preguiça ou medo para atender ocorrências. Riacho da Cruz perde um grande profissional. Boa sorte em sua nova jornada!

Um comentário:

  1. Se a população da cidade tivesse um pouco de atitude e coragem de enfrentar a prefeita ditadoura, teria feito o mesmo, pedindo pelo ótimo trabalho do ten. Daniel.
    Agora

    ResponderExcluir