sábado, 4 de junho de 2011

Fuga de presos na Delegacia de Umarizal

Grade serrada
Cadeado quebrado
Porta arrombada
Na madrugada de hoje os únicos três presos existentes na cela da Delegacia de Polícia de Umarizal, serraram as grades, quebraram o cadeado da porta da cozinha, arrombaram a porta e empreenderam fuga pulando o muro.

Os meliantes são: Alexandre dos Santos, Adriano Gomes da Rocha e Antonio Alves do Nascimento, todos presos já neste ano por tráfico de drogas no município.

Na manhã de ontem estiveram na Delegacia de Polícia o Delegado Geral de Polícia Civil, o prefeito da cidade, o presidente da câmara, vereador Armando e o blogueiro Júnior de Novinho. Na ocasião tiraram fotos e prometeram mudanças, dizendo o Delegado Geral que aquele prédio no futuro seria somente um CDP (Centro de Detenção Provisória), onde seriam encarregados dos presos os Agentes Penitenciários, enquanto os policiais Militares seriam colocados em outro prédio.

Na madrugada aconteceu a fuga, os presos com certeza ouviram a conversa e acharam melhor não participar da inauguração do futuro CDP, se é que realmente um dia isso vá acontecer.

Nota do Blog: Amigos aqui não estou falando mal de político nenhum, pois o erro de não existir um prédio melhor para acomodar os policiais, vem de decadas não é de hoje, se alguém um dia se atrever em mudar essa situação, será elogiado, por enquanto isso não aconteceu ainda.

Fonte Umarizal News editado por Martins em Pauta

----------------------------------
Nota do Blog O Guardião da Serra: Não é nenhuma novidade que isso aconteça em nosso Estado. Quartel de Polícia nem Delegacia são locais adequados para a custódia de presos. Lugar de preso é em Cadeia Pública ou Penitenciária e Policial Militar não e nem nunca foi "vigia" de presos. Até quando vai acontecer isso???

Nenhum comentário:

Postar um comentário