quinta-feira, 5 de maio de 2011

Identificado e preso o autor do homicídio de "Manezin de Mariosa"

Conforme postamos na noite de ontem (04), que estaríamos no aguardo de novidades sobre o caso, do corpo de Manezin de Mariosa, que foi encontrado em uma estrada carroçável na zona rural de Antônio Martins/RN, no dia 29 de abril próximo passado, confira os fatos, clicando AQUI.

As primeiras investigações começaram com o sargento Herculano, comandante do Policiamento de Antônio Martins/RN, local onde foi encontrado o corpo, que repassou essas informações ao Dr. José Célio, com a identificação do corpo, novos indicios, reforçando as investigações, não esquecendo as in formações do Tenente Daniel e seus comandados na cidade de Martins/RN onde a vítima teria visto pela ultima vez vivo, juntamente com seu algoz que teria abastecido a motocicleta usada no crime em posto de gasolina e juntos saíram sem pagar.

Com a viagem da equipe do Delegado José Célio na manhã de ontem(04) a cidade de Catolé do Rocha/PB que solicitou apoio ao 12° Batalhão de Polícia, em uma operação conjunta de Policiais do RN e PB, localizaram o moto taxista Jorismar Gonçalves Suassuna,  conhecido por MAZIM, residente no conjunto Padre Pedro Serrão em Catolé do Rocha-PB, o mesmo foi convidado a prestar esclarecimentos, negando a autoria, inclusive afirmando que no dia do crime não teria saído de catolé do Rocha/PB, citando que sua motocileta( usada no crime) se encontrava apreendida no pátio do 12BPM desde sábado, 30ABR11 às 00h00min, em virtude, ter cometido infração de trânsito.

Diante das provas apresentadas, inclusive com o reconhecimento de testemunhas, Dr. José Célio pediu a prisão do suposto acusado, sendo decretado pelo Poder Judiciário da Comarca de Martins/RN, de posse do mandado, PMS do RN e PB prenderam o moto taxista Mazim, que resolveu confessar o crime e se encontra preso em uma das celas da 8ª DRPC em Alexandria/RN à disposição da Justiça. 
 
Fonte: Nossoparanarn

2 comentários:

  1. Meus caros amigos , venho por meio deste recado. Pedir a tdos
    vcs q por favor divulguem esta foto. Pois este homem conhecido como
    Raposa, aqui na nossa cidade Serrinha dos Pintos, está desaparecido
    desde a semana passada em Recife - Pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. Esse sujeito tem cara de mal; é bom que fique preso, mesmo!... Sou a favor do desarmamento. Desarme os cidadãos!sou contra as armas! se não fosse tanta arma por aí, não havia tanto crime... armas frias um dia foram armas legalizadas; armas que foram roubadas,etc... Reparem as estatísticas! Acreditem nas estatísticas! Façam uma experiência, cidadãos brasileiros!

    ResponderExcluir